open day/open night - 21.03.2009

E finalmente recomeçaram as provas do Campeonato da Associação Desafio. Com grande público e sol na maior parte do dia, o espetáculo começou cheio de expectativas por parte dos pilotos. Mesmo aqueles há mais tempo nas provas de arrancada, não conseguem deixar a preocupação e a ansiedade de lado, permanecendo sempre atentos e ajustando seus carros durante a maior parte do tempo nos boxes.


Dia muito feliz para Rafael, e seu Opel Astra, que acabou virando a marca de 12 segundos cravados nos 402 metros. Já para Mateus Povoa, que teve seu número de inscrição (28) alterado, o dia apesar de ter começado bem, acabou antes do final das provas. O Honda Civic vermelho, que está entre os carros mais regulares de todos os campeonatos, teve de voltar mais cedo pra casa por problemas mecânicos no semi-eixo.

Logo veio o TOP 16, da AD e apesar do Astra de Rafael ter virado 12 segundos, quem sagrou-se campeão da prova que põe lado a lado os carros por tempo, e não por motor, foi a grande surpresa da noite. Com seu Corsa 1.6 litros, Demétrio roubou a cena e levou o primeiro TOP 16 de 2009!

Clique na foto abaixo para conferir a cobertura do evento (FOTOS):


Para fotos em maior resolução, deixe seu e-mail na seção "comentários" ou adicione igorterres@hotmail.com no MSN.

7 comentários:

Adriana Sugimoto disse...

Já votei na enquete!

hehehe!!!

Já conferi no Picasa as fotos e estão muito legais!

Ah, gostei do layout tb!

Mas um pouquinho de margem entre os posts! Depois te mostro!

Rita Queiroz disse...

Eu tbm ja votei na enquete! Adorei ehehe!

As fotos estão lindonas Igor. Peguei a que apareço já! bjinho

Robertinha disse...

Boa essa enquete hein?!hahahahha!Mas quero deixar bem claro que não fui eu que inventei isso viu?!Bjos

Igor Terres disse...

Olha, não sei de quem é a idéia, só sei que eu gostei... Se de fato acontecer, pode ter certeza que não vou perder o momento!

Júlia Copetti de Queiroz disse...

Bacana hein? Belas fotos, ta cada vez melhor, o blog ta muito bom, e o texto tambem!

Perdi esse open day, mas tenho a sorte de ter esse blog aqui com as fotos dos momentos mais importantes do dia! beijocas

Robertinha disse...

Não fui eu que inventei, mas também nunca ninguém passou batom quando perdeu!!!E olha que tem vários nessa lista hein!!hahahhaha

Rita Queiroz disse...

entao vamos começar a passar ehehe!